Faça você mesmo: uma parede cheia de molduras (e nenhum quadro!)
Molduras de gesso, madeira e plástico, com diferentes cores e tamanhos pintadas com tinta a base de água podem decorar a sua parede !
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjj9vM7EaG79XfIYzd_sQadSEaJwJIui63-A3G0g6901LXUZRA1vaAHNm6QpOYOcvzTU2jur0M8Uq8XeaAtanogs2aqAvAkzuC-kuZsmIGwM5z4vB2VMP1yfHzwE17Kz4c9Ij3GD-TqPnvV/s320/4825.jpg)
Nem só de quadros, vive a decoração das paredes. É isso que prova o artista plástico Samir Zavitoski, que decorou parede da foto com molduras de quadros e muita criatividade. “É uma forma simples e criativa de decoração. A brincadeira é reunir várias molduras com tamanhos, cores e modelos diferentes”, sugere Samir. Vale colocar uma dentro da outra e distribuí-las de maneira aleatória pelo ambiente. “O legal é juntar molduras diferentes. Uma pode ser de gesso e a outra de madeira ou plástico. Podem-se mesclar formatos. Também é interessante dividi-las por cores contrastantes e em uma parede, preferencialmente, branca (para evitar um exagero de cores)”, completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário